quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Lucy



Lucy Heartfilia:
Bem, oque falar sobre Lucy ?
Ela é uma Maga Estelar, até então não se sabe de quem ela gosta,ela é simpática e amiga, além de ser linda...Ela usa espíritos celestes, os guerreiros que ela usa dizem que ela é uma maga muito boa(exceto aquarius)até o episódio que eu vi não falava nada sobre Aquarius e Lucy terem se dado bem...Diferente de muitos magos estelares, Lucy os usa como parceiros e não como escudos, ela acha isso errado e diz que eles também tem sentimentos e também sentem dores iguais a nós, eu concordo com ela, mas eles fazem tudo por seu mestre.


Lucy esconde segredos.....que eu não irei contar, pra isso assistam Fairy Tail e iram descobrir seus segredos ^^
E ela é uma das minhas preferidas,tdos qee eu vou postar é pqee gosto deles

Nenhum comentário:

Postar um comentário