sábado, 26 de novembro de 2011

Sob a Luz da Noite (Capitulo 2) Ê Melanne!

"No capitulo anterior"
"Eu estava descendo e vi um vulto passando pela janela""Sério ? Eu também vi!""Oque será que era ?""Não sei"
"Alunos, tem uma nova pessoa na escola, e como estamos no 2 semestre podemos recebe-lo, certo?""As três para diretoria"

Parabens Melanne!
Eu só queria ser útil.
Você é tão útil que a gente foi para na diretoria!
Lá vai ter um pônei ?
Claro! Todas as diretorias tem um pônei de estimação. 
Sério ?
Não!

    "Chegando na diretoria..."
Oque estão fazendo aqui ?
Vim ver seu pônei!
Olha como você fala com a diretora, menina!
Tô falando sério!
Porque eu teria um pônei ?
É...-Nayara a interrompe
Melanne, cala a boca, senão seremos suspensas!
Por que nós ?Não devia ser só ela ? Ela que trouxe a gente pra cá!
Não esquece que você que falou mal da professora!
E você riu!
Já chega!Suspensas!As três!
Mas...Eu...
Mas...?Mas nada! Vão agora arrumar as coisas...E tchau
     Elas abaixaram a cabeça e voltaram para a sala.
Eai ? Foi legal lá ?
Calma, calma - pensa ela suspirando
Tudo ótimo professora - responde ironicamente
Não é não, a gente foi suspensa.
Melanne, cala a boca!
    E as meninas arrumam seu material e vão embora.
    "No caminho..."
Eu to com fome.
Calada!
Não!Eu to com fome!
Já entendi
Não quero que entenda!Eu to com fome!
Tá, olha aquela padaria, vai lá
Não quero olhar nada, eu to com fome
ENTÃO, O QUE EU TO FALANDO - grita ela
Calma,mas...Cadê a Yara ?


"No próximo capitulo ..."
"Ai como ele é lindo""AAAAAAHHHHHH""Mais c-como v-você..."

2 comentários: