sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Sob a Luz da Noite (Capitulo 1) INICIO

Numa manhã de outono exatamente às 2:00 horas, onde habitavam 70, apenas 20 sobreviveram. Em um pequeno vilarejo que viviam 100 pessoas, apenas 10 sobreviveram. Era o sinal de que  alguém havia chegado. Um grupo de pessoas que saem em disparada á procura de vítimas.


   Nova York, 2 anos depois


Maninha está acordada
Agora estou
Venha tomar o café
    Enquanto  Nayara descia viu um vulto na janela
    "Na casa da Fernanda..."
Melanne, me devolve isso!
Eu não peguei nada!
    E um outro vulto passa pela janela
Você viu isso ?
Isso o que ?
Ah, esquece
Vamos pra escola ?
Claro... Me devolve
   
Melanne abaixa a cabeça e devolve o objeto

    Elas se encontram no ponto de ônibus
Oi. - E acena
    Fernanda olhando pra Melanne responde...
Oi. - Em um tom bravo
Oi. - Em um tom mais alegre
O que foi?
Pergunta pra ladra de celulares!
Eu não roubei, eu peguei emprestado!
Sem eu saber ?
Gente, chega! Preciso falar com vocês
Comprou um pônei ?
É, comprei. - Disse sarcasticamente
Êeeee!
É, e ele se chama... é claro que eu não comprei um pônei
Ah...
Tá, agora fala
Eu queria um pônei
Melanne!
Táa, eu fico quieta
Continua
Hoje de manhã...
Um bichinho fica só ♪
Melanne
Parei
Bom mesmo
Eu estava descendo e vi um vulto passando pela janela
Sério? Eu também vi!
O que será que era ?
Não sei
    Na escola continuaram conversando sobre os vultos que viram.
Com o que se parecia ?
Um doce!
Um doce ?
É, um doce
Ignora o que ela disse
    O sinal toca
Meninas, pra sala
Já vamos professora
Agora
Nós já vamos professora
Eu disse agora
       "Na sala de aula..."
Alunos, temos uma nova pessoa na escola, e como estamos no 2º semestre podemos recebê-lo, certo ?
Não!
Gente
Tá bom
É menino ?

Sim. - Diz a professora
Êeee
 Fernanda e Nayara se entreolham
Esse é o Brad, se mudou agora pra cá sejam gentis com ele
Nós já sabemos e... gentis ?
Eu sei que irá ser difícil pra vocês, mas pelo menos tentem.
Pelo jeito deve ser difícil pra você também - Diz cochichando e Nayara ri
O que você disse ?
Que deve ser difícil pra você também
Melanne!
As três pra diretoria!


    "No próximo capitulo ..."
"Vai ter um pônei?","Suspensas ?!?!","Tô com fome"

Um comentário: