segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Sob a Luz da Noite (Capitulo 4)Engano...

AAAAAAAHHHHHHH. Oque é isso ?
  Nayara ve um garoto na sua frente.
Senhor, ele fez de novo - diz um deles, completamente apavorado
Vamos voltar ao conselho, e reportar isso a eles
  E vão embora.
Ei, você tá bem ?
E-eu ?Tô,t-tô bem sim!^.^'
Então tá ^^'
Mais, c-como você...
Não pergunte, agradeça - diz ele a interrompendo
Ah é, obrigada
Não precisa agradecer - diz ele colocando a mão na cabeça
M-mas...
Mas nada...Tchau - diz ele a interrompendo de novo, pega sua espada e vai embora
Ele manda eu agradecer, depois discorda e nem espera eu terminar de falar, que cara estranho - ela levanta e continua pensando no assunto.
  Nayara chega em casa, joga a bolsa na cama, em seguida deita nela e fica pensando...
 Eu ainda estou confusa em relação a isso - Pensa ela
  Nayara fica pensando naquelas cenas, e o telefone toca.
Alô ?
Oii Yara, sou eu, Melanne.
Ah. Oquê você quer ?
Por que você não veio com a gente ?
Porque eu...Ah droga
Oquê ?
 Nayara desliga, levanta e sai correndo
Tchau Yara! ^^ /
  Nayara sai de casa, no caminho, ela tromba com alguém...
Ah, desculpe senhor. - Diz ela olhando para baixo
Senhor ? Eu não sou velho.
  Ela olha para ele.
Ah, desculpe de novo
Não precisa se desculpar
O seu jeito de falar...Parece com...O de alguém que eu conheci hoje...
É ? Quem ? - Diz ele a interrompendo
Ah, mais a aparência é diferente, você tem cabelo preto, usa óculos e não está de preto.
É verdade
Bem, já vou indo, me desculpe mais uma vez e ...AAAHHH, estou atrasada, tchau
Tchau
  Ela  sai correndo...
Oque eu ia fazer mesmo ? - diz ela suspirando - Ah é, eu tinha que ir á biblioteca
  Ela vai á biblioteca, pega um livro, uma folha e uma caneta, senta em uma das mesas e começa a estudar, senta um garoto do lado dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário