segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Sob a Luz da Noite (Capitulo 6) Onde estamos ?

 Nanda, Yoshiro e Melanne vão embora, Yoshiro ainda com uma das mãos na cintura da Nanda, eles entram em um lugar escuro em meio a prédios, e muros esquesitos e animais nojentos...
Eu vou embora não vou ficar segurando vela, além desse lugar ser nojento, eca, Nanda, você vem ?
Sim, eu... - Yoshiro a interrompe.
Não, ela não vai, nós vamos dar uma saidinha. - Diz Yoshiro puxando sua cintura.

Ah tá, eu vou sim, não quero sair com você Yo...
  E eles ouvem uma voz dizendo: "Cuidado, cuidado..."
O que foi isso?! - Diz Nanda arregalando os olhos.
E-eu não sei... - Diz Melanne.
Nanda, se você ficar com medo pode me abraçar... - Diz ele com um sorriso no rosto.
Ah, claro. - Diz ela sarcasticamente - Por falar nisso, me solta.

Você não tá com medo?
Não... - Ela ouve um barulho - AAAAHHHH!

Tem certeza ?
Tá, eu to com medo, mas nem morta eu iria te abraçar.
Então tá - Ele solta ela.

Rum... Bom mesmo.
Mana.
O quê?
To com sede
Não começa.
  Ela abaixa a cabeça.

Mais eu to com sede
Ah Melanne, você já me irrita muito lá em casa...Agora em público também?
DESCULPE -  berra ela

Cala a boca  
  Melanne erragala os olhos
Calma ae cavala
Eu ? Calma ? Sempre "^^"
MENTIRA -berra ela

Melanne, eu mandei você calar a boca
É, MAIS EU CALO SE EU QUISER - ainda berrando

Quieta Melanne
Eu já disse que não
  Nanda dá um olhar para Melanne, como se quisesse fulmina-la e Melanne vai atrás de Yoshiro
Yoshiro, acalma ela, senão ela vai me mata - diz ela baixinho
  Yoshiro dá uma risada

Melanne saia de trás de mim, ela não vai te bater
Você nem conhece ela direito, Yoyo...
Claro que conheço, estudamos juntos desde a 3° série
Yoyo, falando em escola...Por que você não está lá ? Foi suspenso também ?
  Ele dá uma risada

Não eu ...
EI VOCÊS DOIS DA PRA PARAREM O CHAVECO AII E VENHAM ME AJUDAR - Grita Nanda, lá longe
NÃO SE PREOCUPE NANDA, MEU CORAÇÃO PERTENCE SÓ A VOCÊ - Grita ele
  Nanda suspira, ela estava segurando uma madeira prestes a desabar e Yoshiro vai correndo e a ajuda, ele pega alguns tijolos e coloca ali.

Pronto, e me diz, por que veio até aqui sem nenhum de nós ?
Eu faço oque eu quiser
É, mais se eu não estivesse aqui acha que a Melanne conseguiria te ajudar ?
  Aparece Melanne parada lá onde eles estavam

Seu idiota, eu não mandei você fazer nada, estragou meu plano, agora tenho que pensar em outra coisa - Diz ela baixinho olhando pra uma caveira, ela vê um livro na mão dela, e pega
Acho que não, ela nem se mexeu, mas... se você não estivesse aqui já teriamos ido pra casa...
Verdade, desculpe atrasa-las, e agora me responda, por que veio até aqui ?
Eu ouvi uma mulher gritando socorro, e resolvi ajuda-la...
  Aparece Nayara correndo
Onde eles se meteram...
  Nayara ouve aguém disser : "Fuja...Fuja...". Ela olha pra um lugar escuro e grita :

NANDA!!!MEL!!!YOSHIRO!!!
Nayara ? - Nanda olha pra trás - NAYARA! - diz ela arregalando os olhos e caminha pro começo daquele lugar - Nayara, vem aqui
Ãhn ? Nanda ?

Sim... Estou na sua frente...Não está me vendo ?
Não, na minha frente só tem um lugar escuro
Tá escuro, mais aqui onde estamos tá claro...Ãhn...?Não estou entendendo nada

2 comentários:

  1. "como se quisesse fumina-la e Malanne vai atrás de Yoshiro"
    Corrige essa parte,vc escreveu "Malanne" em vez de Melanne e "fumina-la" em vez de fulmina-la

    "DA PRA PARAREM O CHAVECO AII E VANHAM ME AJUDAR"
    Corrige essa parte do "vanham" =x

    "Não estou intendendo nada"
    Corrige, não estou entendendo nada =x

    fiz esse comentario pra te dar uma ajuda, não leve ele como uma critica ^^

    ResponderExcluir
  2. Tdu bem, eu entendo oque vce está fazendo e agradeço

    ResponderExcluir