segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Sob a Luz da Noite (Capitulo 5)Yoshiro aparece

Oi
Uhn... - diz ela totalmente concentrada
Tudo bem ?
Uhn... - diz ela sem ao menos ouvir uma palavra
Também estou bem
Dá pra parar de irrita-la, Yoshiro
  Ele olha pra trás
Nandinha!
Oi
Tudo bem com você, amorzinho ?
Como é que é, o Yoshiro...?
Linda como sempre, e bem simpática
  Elas riem
Agora tenho que estudar
É Yoshiro, deixe-a em paz
Já que é você que está pedindo, amor
Que seja - diz ela o encarando
Oi
A Melzinho veio ?
Não, não, tá lá em casa - diz ela o encarando novamente - Sim, geralmente ela me segue

MELZINHO!!! - Grita ele
Oi Yoyo - diz ela em um tom alegre
Tudo bem, irmã do meu amorzinho ?
Tudinho, e você, Yoyo ? -diz ela fazendo uma cara fofinha
  Ele levanta, vai até ela e eles se abraçam.
Então é assim que é abraçar a Nanda ?!
Não, eu faria isso - diz ela pisando no pé dele
Eu também te amo - diz ele a agarrando
Eca, sai de mim, Yoshiro - diz Nanda o empurrando enquanto ele faz bico e tenta beija-la e Mel só rindo
Ei vocês, eu quero estudar...
Haha, você ? Estudar ? Hahahaha
É verdade - diz ele ainda agarrado na Nanda
Yoshiro - diz Nanda com uma voz suave 
Fala, amor
ME LARGA! - Grita ela
Nunca - diz ele com cara de safado e ela o encara - Tá bom, eu largo - e ele a solta
Obrigada - diz ela em um tom sarcástico
De nada, queridinha
QUERIDINHA ?! - Grita ela - VOCÊ VAI VER A "QUERIDINHA"
Ei vocês - diz a auxiliadora - Saiam daqui
Hã, não
Quer que eu chame a segurança ?
Chama, pode chama
Nanda... - e Nanda interrompe
Auxiliadora, você não disse que ia chamar a "Segurança" ?
Nanda... - e ela o interrompe de novo
Vai chama, o "Auxiliadora"
NANDA - Grita ele a puxando
Oque é ? - Grita ela
Vamos embora vai, você pode acabar indo para o juizado de menores, do jeito que você nem é agressiva " ^^' "
Verdade - diz ela com um dos braços cruzados e a outra mão no queixo e eles riem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário