terça-feira, 29 de novembro de 2011

Sob a Luz da Noite (Capitulo 7) Agora eu entendi

Eu só tenho uma coisa a dizer
Quem é o você ?
Isso não importa, mas apenas um de vocês podera sair...
  E  Melanne sai de lá
AAAAAAAAAAAHHHHHHH, MELANNE
Hum... ? - diz ela do outro lado
Não acredito que voce saiu sem ao menos conversarmos
Bem, para os que ficaram, boa sorte...QUE COMECE - Grita ele
Mais a Nayara não pode entrar ?
Meu acordo era só um de vocês sair, e você saiu.
Mas...
  E aparece uma tropa, e eles vão caminhando até Nanda e Yoshiro
E agora você está com medo ?
  E ela dá aquele olhar pra ele
Isso foi um sim ?
Dá para com isso, e me ajudar ? - diz ela chutado a cara de um deles
Se eu não quiser eu não ajudo  - diz ele sentando no chão
Tá, não me ajude
  Ela começa a lutar com eles, um deles joga uma lança nela, e a lança atingi ela e passa pela parede negra, e Nayara quase é acertada.
O.O, isso significa que - diz ela colocando o braço sobre a parede negra, e ela é sugada pra lá, e Melanne vai atrás dela.
AAAAAAAAAAHHHHHHHH - Grita ela
  Assim que Nayara passa para o outro lado do portal é atingida
Ah, mas que recepção hein - diz ela pegando a lança do chão, e jogando neles.
Pelo menos você é boa de mira
  E Sempre que um é derrotado apareceo triplo.
Eu não entendo, mas ... - Fernanda a interrompe
NAA!!! ABAIXA!!! - Grita ela
  Nayara e Fernanda se abaixam e a flecha que eles jogam acerta na camisa de Yoshiro, que estava dormindo, e ele acorda.
AAAAAAAAAHHHHHHH!!! MINHA CAMISA PREFERIDA - Grita ele levantando
É, por que ao invés de ajudar resolveu dormir... - Diz ela em um tom bravo
Desculpe
Já seii... Os clones desse cara vão acabar,  - Enquando Melanne falava Fernanda os atacava - O poder dele está diminuindo mais se continuarmos a atacar-los o poder dele só irá aumentar, o poder dele aumenta conforme batemos em seu clone, ele suga nossas energias então é melhor... Fernanda pare de ataca-los.
E-eu... - Ela cai no chão e todos arregalam os olhos
Ela não ouviu nada do que eu disse néah ?!?!
  Aparece os clones sumindo.
Olha eles estão sumindo...
Sim, eu sabia que issu ia acontecer 
Mais geralmente sou eu quem tem idéias.
É mais quem resolveu ler as coisas escritas foi eu
Ãhn ? Que coisas escritas ?
Aquela coisa que tava na mão dessa caveira - Diz ela apontando a caveira - Eu li enquanto você falava com a Nanda e... Dá pra alguém tirar minha irmã do chão ? - Diz ela os encarando
Não olha pra mim

Yoyo ?
Claro que eu a pego ^^
Obrigadinha Yoyo, você é demais - Diz ela o abraçando e ele fica vermelinho
D-de nada
  E Nayara os olhado com aquela cara...
Ow, para de me olhar assim
Claro - Diz ela ainda com aquela cara, Yoshiro vai até Fernanda e a pega e coloca ela em suas costas
Mais onde iremos agora ?
  Os clones desaparecem e junto com eles o muro também
Pra casa
Então pega a Nanda eu tenho que voltar a escola para falar com o professor
Tá  - Diz ela pegando a Fernanda - Vamos Mel, e nunca mais entra aqui, tá intendido ? - E Melanne balança a cabeça positivamente - E não deixe sua irmã voltar aqui
Isso vai ser dificil, ela não me obedece "u.u"
Mais eu sei que você consegue "^^"
"^^"
   Elas vão pra casa de Nayara...Nayara coloca Fernanda na cama vai até o quarto do seu irmão e pega o colchão dele e trás para seu quarto pega travesseiros em seu guarda-roupa e colona sob o colchão
Você dorme aqui Mel, e eu vou lá em cima - diz ela subindo as escadinhas da beliche e deita lá. Em seguida Nanda acorda e levanta, sobe as escadinhas da beliche e chama a Nayara
Dorme em baixo 

   Fernanda pula da escada Nayara desce e Melanne levanta e deita lá em cima e Fernanda deita no colchão que estava no chão...
 Três horas da manhã o telefone toca e Melanne levanta, pula e sai correndo para atender
NANDA!!! TELEFONE !!!
  Fernanda levanta
Nayara, telefone
   Passa um tempinho
Nayara, telefone
   Um tempinho depois 
Nayara, telefone, caramba 
Fernanda chuta ela, e Nayara cai no chão 
Acordo ? 
Nayara da aquele olhar a Fernanda e levanta, vai até o telefone.
Alô ?
Alô, a Nanda tá ai ?
QUEM É ? - Grita ela
Quem tá ai ? É a Nanda ?
Não, meu gato, cala a boca gato, não ela não está
Tá, quando ela chega ai me liga
- E Nayara desliga e vai deitar, e o telefone toca e ela levanta e atende.
Oque é Yoshiro ?
Yoshiro ?
Quem é ?

2 comentários:

  1. Oiin :3
    Gostei do seu blog!Já estou seguindo ^^ (visita meu blog : http://otakus-hoje.blogspot.com/ )
    Gostei também da história, quero ler continua!
    bye byee.

    ResponderExcluir