sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Sob a Luz da Noite (Capitulo 10) 3 parte

    Enquanto isso...
Ela já está aqui como prometido, agora podemos comela, e saciar nossa fome, e logo estaremos de volta, a muito tempo que não comemos uma pessoa
Tragam-me aquela outra, que vou come-la agora
    E chega um cara arrastando dois corpos pelo chão
Senhor, pegamos essa tentando escapar, dê a ela sua punição
    E Fernanda vendo tudo aquilo, apavorada, consegue reconhecer uma das pessoas á quem aquele servo puxava, e ela mesmo sendo segurada por um outro servo tenta dizer algo, mais ela não consegue, tem a impressão de estar com a boca selada, mais na verdade não tinha nada que estava a segurando, aquele servo que puxava as duas pessoas chega ao que parecia ser o líder
Aqui está
    Diz ele estendendo uma das pessoas, e o líder a come por inteiro
Ah, oque é isso ? Onde estou ? Isso é canibalismo ? Aquilo é mesmo uma pessoa ? Como vim parar aqui ? - Pensa ela

Ei...
Sim, senhor
Mesmo você tendo falhado, muitas vezes, estou confiando eu você, meu filho, pege essas jovens e as coloque naquele lugar, elas serão uma de nós, para nossa revolta com os humanos, que mataram muitos de nós, mas eles que nos aguardem
Sim, senhor
    Diz ele pegando Fernanda e uma outra menina, e indo para um lugar parecido com uma base secreta e as coloca no chão e tira aquele selo da boca de Fernanda
AAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHH
Oque foi ?
Oque eu estou fazendo aqui ?
    Enquanto isso...
    Nayara chega na escola
Oi, Nayara
Oque você quer Kyoshita ?
Nada, maninha, só vim encomodar você "^^" ah e falando nisso, onde estão o tico e o teco ?
Fernanda e Melanne, você quis dizer
É, isso, a Nanda e sua sombra, a Nanda e o clone, a esperta e a bobinha, a....
Já entendi, Kyoshita "¬¬"
Onde elas estão ?
É...Elas...Elas...e você, oque está fazendo aqui ?
Eu faço oque eu quiser, sou praticamente um alduto
Alduto é ? Desde quando os adultos baixaram seu nível ?
    Ele dá uma chave de braço nela e fica esfregando o punho na cabeça dela
AAAAAHHHHH, Kyoshita

    Ele para e da um sorriso
Isso dói seu bobão, e eu acabei de arrumar o cabelo
    Diz ela arrumando o cabelo com a mão

Nenhum comentário:

Postar um comentário