sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Sob a Luz da Noite (Capitulo 10) Na casa da sra.Basacci

Chega Nayara e Melanne.
Lisença - Diz ela entrando, e Melanne também, e elas saem correndo - Ah, oi Yoshiro
Oi Yoyo e N-Ni.......AAAAAHHHH
   Ela o abraça desesperadamente
Quanto tempo, cunhadinho
   Nikaru ri
Verdade, cunhadinha
   Yoshiro e Nayara sem entender nada
É......Prazer Nayara
Nikaru
Yara vem logo
Ah, tchau
   Elas sobem correndo e vão para o quarto da Melanne que é parecido com o de Fernanda só que lilás e branco.Elas se sentam no tapete peludinho , depois deitam nele e começam a conversar
Meninos, eu e a mãe de vocês vamos dormir no meu quarto e vocês ou vão dormir no quarto da Fe ou da Mel, ah é, a Fe tá dormindo, depois que nos ajudarem vão dormir no quarto da Mel, certo ?
Certo
Vamos começar, todos entrem
   Eles entram
Ali eu tenho aventais, luvas e toucas ^^
   Eles colocam as luvas, aventais e toucas
Muito bem, Yoshiro e Nikinho, vocês cuidam dos salgados, sra.Sachiro, cuida do bolo, sra.Masito, dos docês, e eu vou cuidar do restante, comecem, e obrigada pela ajuda
Certo
Dinada
    Yoshiro e Nikaru se entre olham, e vão desesperadamente pegar a farinha, abrem a porta do armário, e cada um puxa uma farinha, puxam a farinha de baixo e as farinhas de cima caem em cima deles
Olha oque você fez
Foi você que fez isso
Meninos, vamos lá na segunda cozinha e vocês ficam aqui e.........OQUE VOCÊS FIZERAM NO MEU CHÃO ?
    Um aponta para o outro
Foi ele
Olha, nós vamos pra a segunda cozinha, e vocês......PAREM DE FAZER BAGUNÇA
Sim, sra. Basacci
    Ela suspira, e elas vão para a outra cozinha, eles se entre olham novamente, e saem correndo para a mesa colocam a farinha sob a mesa e vão pegar a panela, Yoshiro pega a panela e enche de água e vai calmamente até o fogão, Nikaru empurra Yoshiro, que derruba toda água em si mesmo e olha para Nikaru
Ei, oque você tem contra mim ?
Eu ?Não tenho nada contra você - Diz sarcásticamente com as mãos atrás das costas
É, você sim, e eu tenho uma leve impressão de que..........VOCÊ ME ODEIA
Eu ? Não!Não odeio você, na verdade........EU NÃO TE SUPORTO, MOLEQUE INTROMETIDO
    Ele tira as mãos de trás das costas e joga farinha no Yoshiro
Ei, é assim é ?
    Yoshiro abre a geladeira e pega um ovo e quebra na cabeça do Nikaru
AAAAAHHHH, você me paga
     Eles começam a brigar e jogar os ingredientes um no outro, e ouvem um barulho
Espera
Oquê ?
Que barulho é esse
     Eles pegam outros ingredientes na mão, vem uma sombra, parece uma pessoa, vem essa sombra se aproximando e jogam os ingredientes nela
Ei
Quem é ?
Nayara
Ah.....Desculpe Nayara
     E ela aparece toda suja
Muito obrigada, á vocês dois
Já pedimos desculpa
Não pedimos, eu pedi
Ah, e você fica quieto
Eu.......
AAAAAAAHHHHHH, oque vocês fizeram na cozinha da Dona Basacci ?
É.......É..........A culpa é dele
     Yoshiro aponta para Nikaru
Eu nada, foi sua também
Minha não, você que quis jogar água em mim
Eu não quis, foi um acidente
Acidente ? Você me odiar é acidente
Não!Isso é culpa sua
AAAAAAHHHHHHHH, CHEGA OS DOIS
Calada pirralha
Não fala assim com ela, seu idota
     Ouvem um barulho e Nayara arregala os olhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário