terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Sob a Luz da Noite (Capitulo 13)

Isso mesmo. - Confirma o garoto.
Mais eu não faço idéia de onde estou. - Diz Fernanda.
Você está em Lanthi City. - Diz o garoto
Lan oque? - Diz Fernanda confusa.
Lanthi City. - Diz o garoto.
E você, e-está voando. - Diz Fernanda com os olhos arregalados.
Muitos em Lanthi City tem poderes. - Diz o garoto.
E seu nome é ...? - Pergunta Fernanda.
Flin. - Diz o garoto.
Ah, prazer, meu nome é Fernanda. - Diz Fernanda.
F-Fernanda? - Pergunta Flin.
Oque todos tem contra mim? - Pergunta Fernanda indignada.
     Flin quase cai.
Você é a irmã de Maylanne? - Pergunta Flin.
Não, eu sou irmã de Melanne. - Responde Fernanda.
Mais você é parecidissima com a Maylanne. - Insiste Flin.
Mais eu não conheço nenhuma "Maylanne". - Diz Fernanda.
Acho que eu já sei o por que. - Diz Flin e em seguida pousa em uma espécie de mansão.
Flin! - Diz um garotinha que tinha um dos olhos vermelho e o outro preto, e ela o abraça.
     Flin coloca Fernanda no chão e abraça a pequena menina.
Sua irmã? - Pergunta Fernanda.
É, ela é a nova demôniozinho! "^^" - Diz Flin contente.
E está feliz que ela seja um demônio? Não ouço falar de demônios desde que eu tinha 6 anos. - Diz Fernanda.
6 anos? Exatamente quando Maylanne mandou todos nós atacarmos a cidade de Nova York, para procurar a irmã dela, mas muitos fugiram do propósito e atacaram os moradores. - Diz Flin.
Então era vocês. - Diz Fernanda.
Eramos nós? Do que está falando? - Diz Flin.
Vocês atacaram a minha cidade, só para pegar uma garotinha? - Diz Fernanda.
Isso. - Diz Flin.
Isso não está certo, oque tem essa garota? - Diz Fernanda.
Essa garota, era a irmã da filha da princesa. - Diz Flin.
Então era isso, atacaram minha cidade, mataram pessoas inocentes e muito mais só por que uma garota, a tal irmã da filha da princesa de vocês desapareceu, isso está muito errado, e oque a rainha de vocês fez? - Diz Fernanda indignada.
Ela foi morta. - Diz Flin triste.
Mais morta? Quem a matou? - Diz Fernanda.
Não sabemos. - Diz Flin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário