quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Sob a Luz da Noite (Capitulo 8) Nikaru (Nikari) aparece

[...]o vira e o beija, ele segura na cintura dela enquanto se beijam e passa um menino de carro...
Nanda ?! - Diz ele admirado, logo em seguida abaixa o vidro e fica os olhando , e eles ainda se beijando e depois que o carro vira a esquina eles para e aquele garoto pensa:" Era a Nanda mesmo ?Eu sai por três anos e ela já está namorando ?Mas três anos é muito, justo quando eu tenho coragem  de pedir pra namorar ela meu pai arrumou um empregoem outro país, ah, que chato" - Pensa ele decepcionado
Mas...Nanda, oque aconteceu pra você me beijar ?!Você me odeia
Ah, sei lá, bem, você disse á Melanne que queria um beijo meu, e eu decidi da-lo á você. mais isso nunca vai se repetir,certo ?"Rum" - Ela sai andando
Ah, Nanda - Ela para e olha pra ele - Tá ficando tarde, você uma menina tão linda andando sozin...- Alguém o interrompe
Ela não vai sozinha
   Ela olha pra trás
NIKARU!!! - Grita Fernanda feliz e sai correndo e ele a pega, a gira e fica com ela no colo e ela fica dando beijinhosno rosto dele, e ele fica envergonhado e Yoshiro só os olhando
É-é......E-eu.....Vou indo.... - Diz ele e vai embora
Tá, tá, tá, tchau - Diz ela nem ligando
Tchau! - Diz ele o encarando - Eai, amor como ficou ? Ficou bem ? Passou de ano ? Mas é claro que sim, não é ?
Sim, sim, Nika e você ?
Quanto tempo, não ? Lá eu fiquei bem, mais triste, e com muita saudade
Porque ?
Eu estava sem a minha melhor amiga, e com saudades dela
Quem é ela ?
Você - Diz ele com um sorriso
Ai que fofo
   Ele coloca ela no chão
Então, vamos ?
Sim
A moda antiga - Diz ele virando de costas e se abaixando, ela sobe nas costas dele
Eu estava com muita saudade de você
   Ele levanta e começa a andar...
Mais quem era aquele...?Seu namorado ?
Não, um menino insignificante
É...Ele gosta de você
É-é...Eu sei e...Ah, droga
Oquê ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário