sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Sob a Luz da Noite (Capitulo 15)

Eu não me lembro de nada disso. - Diz Fernanda.
E deveria agradecer a isso. - Diz Flin.
E por que? - Diz Fernanda.
Talvez, você não saber de nada disso seja bom. - Diz Flin.
Saber da minha familia, ou do lugar de onde vim, não é bom? - Diz Fernanda.
Eu não sei, por que não perguta a sua irmã? - Diz Flin.
Minha irmã? - Diz Fernanda.
Sim, Melanne, não é? - Diz Flin.
Se eu soubesse onde ela está. - Diz Fernanda.
Logo, quando você souber, pergunte á ela sobre o passado de vocês, ela deve saber. - Diz Flin.
Mais afinal, quem é você? - Pergunta Fernanda.
Algum dia você saberá. - Diz Flin.
Ah, eu prefiro que este dia seja hoje. - Diz Fernanda.
      Flin sorri.
Mais você me é familiar. - Diz Fernanda.
Você acha, é? - Diz Flin.
Sim eu acho. - Diz Fernanda.
Então tá. - Diz Flin.
Flin. - Diz Fernanda.
Oquê? - Pergunta Flin.
Me manda embora, eu quero voltar. - Diz Fernanda batendo o pé.
E quer que eu faça oquê? - Pergunta Flin.
Me mande embora. - Diz Fernanda o encarando.
Eu não sou um mago tá. Sou um demônio. Isso é bem diferente. - Diz Flin suspirando.
Eu quero ir embora. - Diz Fernanda.
Achei vocês. - Diz Dirochi caindo como se estivesse pulado de um lugar bem alto e uma tropa junto á ela.
       Fernanda arregala os olhos.
Eu quero ir embora, quero ir embora, eu quero, eu quero. - Grita Fernanda.
       Aparece Fernanda debruçada na mesa da sala de aula, dormindo.
Ah é, senhorita Bassaci. - Diz a professora Hashimi.
Amiga. - Diz Nayara a cutucando.
      Fernanda tira a cabeça da mesa, e vê todos a olhando, principalmente sua professora que a encarava.
Ah.......Eu.........Bem........ - Diz Fernanda.
      A professora suspira.
Vai me deixar dar aula agora?Senhorita Bassaci. - Diz a professora.
Claro, senhora Hashimi. - Diz Fernanda e se senta direto.
Continuando. - Diz a professora apontando para o quadro e continua a explicar.
      Fernanda se inclina para Nayara.
Ai que vergonha. - Diz Fernanda vermelha.
Mas também, olha oque você vai fazer. "u.u" - Diz Nayara.
Eu estava sonhando, com cidades estranhas, haviam demônios, magos....Era tudo tão real. - Diz Fernanda desapontada.
Equação é uma operação.... - Diz a professora.
Ah, quem sabe não era um sonho? - Diz Nayara tentando alegra-la.
E do nada no meio dessa minha "ilusão" eu apareço no meio da sala? - Diz Fernanda.
Ah, tudo pode acontecer. - Diz Nayara.
Onde diversos fatores tendem... - Diz a professora.
Mais eu sumi da escola, depois de falar com o Jeromi. - Diz Fernanda.
Um resultado comum, geralmente zero. - Diz a professora
Aquele garoto nojento que fez a 5° série com você? - Pergunta Nayara.
Que por acaso também fez com você. "¬¬" - Diz Fernanda a encarando.
Está boa a conversa ai meninas. - Diz a professora Hashimi.
      Elas se sentam direito rápidamente.
Ah...... - Diz Fernanda.
Não estavam nem me ouvindo. - Diz a professora.
Lógico que estavamos. - Diz Fernanda.
Sobre oque eu falava? - Pergunta a professora.
Equação dãã. - Diz Fernanda com um tom de deboche.
Mais oque? - Pergunta a professora.
      Nayara fica meio que paralisada como se estivesse hipnotizada.
Que equação é uma operação onde diversos fatores tendem um resultado comum geralmente zero. - Diz Nayara.
Oh, exatamente, senhorita Rodrigues. - Diz a professora e vira para o quadro e continua a escrever.
      Fernanda se enclina novamente para Nayara.
Isso veio mesmo de você? - Diz Fernanda com um tom de deboche.
Hu, isso oque? - Pergunta Nayara.
Isso que você disse. - Diz Fernanda.
Oque eu disse? - Pergunta Nayara.
Essa é a Nayara que eu conheço."^^" - Diz Fernanda.
Mais é sério, oque eu disse? - Pergunta Nayara.
Nem eu sei te responder. - Diz Fernanda e olha pra trás.
      Nayara ri.
Ei, oque a Melanne está fazendo lá trás? - Pergunta Fernanda.
Estudando, ora, oque mais ela faria? - Pergunta Nayara.
Não foi bem isso. - Diz Fernanda.
Oque então? - Pergunta Nayara.
Ela tá sentada do lado do Brad. - Diz Fernanda.
Oque tem isso? - Pergunta Nayara.
Ela devia estar atrás de mim. - Diz Fernanda.
Devia? - Pergunta Nayara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário