quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Sob a Luz da Noite (Capitulo 14)

Olá, Srta.Maylanne. - Diz uma mulher que parecia ser uma servente daquela mansão.
Não sou a Maylanne."-.-' ". - Diz Fernanda.
Então você é a Srta.Calithi? - Diz a servente.
Eu... - Enquanto Fernanda falava foi interrompida por Flin.
Sim, é ela sim. - Diz Flin.
     A servente se curva diante de Fernanda.
É muito bom reve-la Srta.Como você está grande, e que roupas são essas Senhorita? - Diz servente.
Elas....Elas.....Que roupas são essa hein Flin? - Diz Fernanda.
É......São da última moda, de lá de onde eu a encontrei. - Diz Flin.
Você a encontrou? - Pergunta a servente.
Você me encontrou? - Pergunta Fernanda.
Claro, Cali. - Diz Flin encarando Fernanda.
Cali? Ah tá....Eu.....A Filha da princesa, Caliphi. - Diz Fernanda.
É com "T". - Cochicha Flin.
Na hora da pronuncia não faz diferença - Retruca Fernanda.
     Desce as escadas uma garota com um vestido rodado, parecendo uma madame antiga.
C-C-Calithi? - Diz a garota que continua a descer delicadamente.
M-mas oque está fazendo aqui? Você não estava perdida? - Diz a garota com uma cara desagradável.
Maylanne. - Diz Flin e se curva.
Minha senhora - Diz a servente e se curva.
Olá - Diz Maylanne com uma cara de garota fresca e esnobe.
      Maylanne termina de descer as escadas.
Quem foi que a encontrou? - Diz Maylanne com uma cara esnobe.
F-fui eu. - Diz Flin.
Onde a encontrou? - Pergunta Maylanne.
Por aqui, do lado dos Planks. - Diz Flin.
Do lado dos Planks, não é?! - Diz Maylanne.
Venha......Cali - Diz Maylanne a puxando pelo braço.
E onde encontrou essas roupas? - Pergunta Maylanne.
É.....É......Por ai - Responde Fernanda.
      Maylanne a leva até uma salinha.
Você não é Calithi, ela morreu, quando atacamos a cidade de Nova York, Melanne garantiu que você havia morrido, e agora você está aqui, eu te mandei quando você era um neném, Melane me garantiu que te levaria pra alguma familia e te mataria e eu ficaria com as coisas da familia pois ela disse que não ligava para isso, e você porque não morreu? Ela mentiu, ela não te matou, eu não queria ser tri, queria ser filha única.- Diz Maylanne enquanto abre a porta de um armário
Se ela não te mata..... - Diz Maylanne e pega uma faca.
Eu mato - Diz ela e pula em Fernanda.
AAAAAAHHHHHH - Grita Fernanda.
       Ela rasga a camisa de Fernanda, Fernanda começa a correr e pular pela sala, que não era uma sala tão grande assim, pois era um depósito.
Agora eu te acerto. - Diz Maylanne.
       E alguém bate na porta.
Tudo bem ai? - Pergunta Flin.
       E Maylanne tampa a boca de Fernanda enquanto a segura.
Tudo ótimo! - Grita Maylanne.
       E Flin aparece debruçado na janela.
Não é oque parece - Diz Flin com uma cara de bobão.
 É......É...... - Diz Maylanne e em seguida joga a faca no chão.
E-eu não iria fazer nada com esta faca. - Diz Maylanne, solta Fernanda destranca a porta e sai.
       Fernanda pula da janela em Flin.
Ei, ei assim você me derruba - Diz Flin quase caindo.
Se você não tivesse aparecido eu estaria morta. - Diz Fernanda com um tom de alívio.
É, eu percebi, ela é louca, suspeitamos que ela que matou nossa rainha, para a mãe subir ao poder e ela quer eliminar você e a outra irmã. - Diz Flin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário