quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Sob a Luz da Noite (Capitulo 9) Você!

Dei um bolo em um menino
Quem ?
É que iria sair ele, eu e a Melanne
Ah tá
   O celular toca...
Alô ?
Fernanda Basacci Akisune, cadê você ? - Diz a mãe dela preocupada
Ah, mãe não se preocupe - Diz ela calmamente
Como não me preocupar, menina ? - Diz a mãe dela cada vez mais preocupada
Ah, e mãe o Nikaru voltou
Voltou ? - Diz ela surpreza
E eu estou aqui com ele
Passa para ele...
   Fernanda tampa o celular
Nika, minha mãe quer falar com você
   Fernanda coloca o celular no ouvido dele
Alô, sra. Basacci, como vai ?
Vou bem, Nikinho, e você ?
Também, desculpe atrazar sua filha, eu queria leva-la para casa em segurança
Não foi isso que eu quis dizer Nikaru, na verdade eu não queria que ela estivesse sozinha, mais com você tudo bem
Então tá, tchau sra. Basacci
Tchau Nikaru
   Desligam, e Fernanda coloca o celular no bolso de trás, e depois de um tempo acaba dormindo
Chegamos....E.....Você dormiu - Ele dá uma risadinha - Eu acho que ela tem a chave, mais deve estar no bolso dela e eu não vou pegar, campainha "^^"
   Ele toca a campainha, a mãe dela abre a porta
Oi Nikinho, quanto tempo, entre - Diz ela abrindo mais a porta
Olá sra. Basacci
   Ele entra
O quarto dela é lá em cima 2° porta á esquerda
Certo, obrigada sra. Basacci
De nada
   Ele sobe as escadas e bate na porta, ninguém responde, e ele abre, observa o quarto, tudo branco e rosa, e coloca Fernanda na cama, da um beijo na testa dela e sai
   Chegando na sala...
Mãe ? Oque está fazendo aqui ?
Filho, não se esqueça que semana que vem é aniversário das gêmeas, Fernanda e Melanne
Nunca - Pensa 
   Alguém bate na porta
Eu abro
   Ele abre a porta e vê Yoshiro
Você ? - Pensa ele, o encarando
Você ? - Pensa ele, o encarando também

Nenhum comentário:

Postar um comentário