terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Sob a Luz da Noite (Capitulo 10) Na casa da sra.Basacci (parte2)

E-eu....
    Eles continuam a ouvir uma barulheira de repente ouvem um grito
AAAAAAAHHHHHH
O-oque foi isso ?
Oque você acha seu lesado ?
Espera um momento...
Parecia a voz das gêmeas
Nanda ? Mel ?
    Eles sobem correndo...
    Chegando no segundo andar, Nayara abre a porta do quarto da Melanne e não vê ninguém, e do outro lado estava yoshiro abrindo a porta do quarto de Fernanda e encontra tudo fora do lugar
É...gente, alguém entrou aqui
    E eles vão até o quarto

M-mais cadê as gêmeas ?
Eu não sei
Cala a boca, eu não falei com você
    Nayara por ter muito pouca intimidade com ele não disse nada
Escuta aqui o "Nikaru" quem você pensa que é, para ter essa atitude com as pessoas ?
Eu ? Eu sou...
    Nayara o interrompe
Gente, nem a Nanda nem a Mel estão aqui
    Ouvem uma voz lá de baixo
Ei crianças podem ir dormir, deixa que nós cuidamos disso aqui, amanhã vocês continuam
Sim, senhora
    E eles vão para o quarto de Melanne
Eu fico na cama de cima - Diz ele subindo
Eu na de baixo - Diz ele deitando nela
Tudo bem, eu durmo no tapete, pelo menos é peludinho e macio
    No dia seguinte...
    Chega senhora Basacci no quarto e encontra Yoshiro e Nikaru dormindo, ela vai no quarto de Fernanda e encontra tudo arrumadinho

As meninas acordaram e já foram a escola, que estudiosas
    No ponto de ônibus...

Ai, ai, ai - Diz ela preocupada - Oque será que aconteceu na noite de ontem ?
    Nayara começa a pensar no oque havia acontecido na noite passada
Bem, ontem eu fui pra casa delas, mais não vi ninguém nos seguindo, chegamos lá e fomos para o quarto e não tinha ninguém, até onde eu saíba todas as janelas estavam fechadas, depois dormimos no tapete e quando eu acordei Melanne ainda estava dormindo, depois de um tempo, que eu já estava na cozinha que ouvimos os gritos, quem poderia ser ?
    Chega o ônibus dela, ela sobe e vai á escola

Nenhum comentário:

Postar um comentário