quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Sob a Luz da Noite (Capitulo 11) Onde você esteve?

    E o sinal toca
Ah,tchau Kyoshita - Diz Nayara contente
Tchau "^^" - Responde Kyoshita
    Ela vai pra sala, a mesa dela é a segunda da fileira da janela, ela se senta, coloca seu material sobre a mesa e a aula começa.
Bom dia, turma - Diz a professora
Bom dia! - Respondem
    Nayara olhando para a janela nem a responde
Teste surpresa! Mais como eu sou boazinha vou dar um tempo para vocês revisarem, qualquer coisa poderam me perguntar - Diz a professora
    Nayara ignora todos ao seu redor e olhando a linda paisagem, nem um pouco agradável, começa a pensar
    Depois de um tempo...
Bom alunos, agora estarei entregando a prova - Diz a professora
    Ela entrega e todos começam
X² + 7 = 11 + X ?Oque é isso ? Como um ser-humano conseguiria fazer esta conta ? - Pensa Nayara que não consegue resolver nenhumas das contas
Acabou o tempo - Diz a professora recolhendo
Minha aula acabou, tenham um bom dia - Diz a professora e em seguida se retira
    Nayara vai até seu armário no corredor
Ah, eu fui horrivel, vou tirar um belo de um zero - Pensa Nayara
Oi Nayara - Diz Jéssica
Ah, oi....Jé-Jéssica ? - Diz Nayara surpreza - Quanto tempo, eu não te vejo desde......."Flash Back".......Desde de que...Aquele ataque, daquelas pessoas maniacas, se bem que eu não me lembro muito bem do que aconteceu
Depois que o governo considerou a propósta de que iria lutar contra eles, e os venceu convenceram minha mãe a voltar pra NovaYork, viemos eu, meu primo, minha mãe é claro e minha tia, meu pai e o meu tio, eu nem sei deles, eles desapareceram junto com esses maniacos, eu vou indo tchau
    Ela vai embora
    Nayara abre o armário e cai um bilhete dizendo: Isso ainda não acabou...
    Enquanto isso...
Oque pretende fazer comigo ? - Diz Fernanda
    Aquele jovem abre um pote e Fernanda desmaia........
    E acorda no banheiro da escola
Ahn? Oque? Como ?
    E uma menina a olha
Louca - Diz a menina e logo sai
    Fernanda sai correndo do banheiro e vai em direção aos armários
Nayara quem bom que te achei - Diz Fernanda com a respiração ofegante
Ah, é.... - Diz Nayara
    E fecha o armário rápidamente
Nanda! - Diz Nayara contente
Mas, oque aconteceu?Você sumiu - Diz Nayara
Na, eu não faço idéia - Responde Fernanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário