terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Sob a Luz da Noite (Capitulo 8) Nikaru (Nikari) aparece

Kyoshita!
Ah tá, desculpe Kyo
Hum...É né, e eu tenho escolha, mais me fala, a Nanda tá ai ?
Oque todos vocês querem com a Nanda, ela não tá aqui - Diz ela irritada - E eu quero dormir - Ela desliga o telefone - Ai, ai, agora sim eu vou dormir - Ela deita, e o despertador toca - AAAAAAAAHHHHH - Grita ela raivosamente e joga o despertador pra longe
   Fernanda e Melanne lavantam e vão se arrumar...Fernanda coloca uma saia rosa, uma regata apertadinha branca e uma mini jaqueta preta e um All Star roxo e Melanne com um short preto, uma regata igual a de Fernanda , e uma mini jaqueta preta também, e Fernanda chuta Nayara 
Oque é agora ? - Diz ela em um tom zangado
Acorda - E Nayara a encara 
Ah, os coisinhos ligaram pra você
Quais coisinhos ? 
Tem mais ? 
É, claro que tem, e ficaram ligando no meu celular, e quem passou meu número pra todos ? 
Como eu vou saber ? 
   Fernanda a encara
Não era pra responder!
Tá, não...
Ah, chega 
   O telefone de Fernanda toca...
Alô ?
Eai...
Yoshiro ?
Oque as pessoas tem com esse tal "Yosathi" - Diz ele indignado
YOSHIRO - Grita ela
Tanto faz, você vai sair hoje ?
E-eu, CLARO!!!
Ah tá, que pena, eu ia chamar você pra ir no cinema
Pensando bem, eu posso ir sim
Tá, ah, pode chamar sua irmã se ela quiser
Tá, então nos vemos...
Hoje a tarde, pode ser ?
C-claro, pode sim
Tá, tchau
Tchau - eles desligam
Depois de um tempo a campainha toca e Melanne desce correndo para atender, abre a porta...
Você tá ai - Diz ele em seguida a agarra e beija, ela arregala os olhos
Oque você pensa que ta fazendo ? 
Te beijando, uma coisa que sempre quis fazer 
Yoshiro, ta ai ?
Sim, Melzinho 
Melzinho ?É a Nanda 
   Yoshiro arregala os olhos e fica envergonhado 
V-você é a Melzinho ? 
Sim - Diz ela confusa 
AAAAAHHHHH, desculpe, mas você está vestida igual a Nanda 
Essa roupa é dela
Ah "^^" - Diz ele colocando a mão na cabeça 
NANDA! - Grita ela - Yoshiro quer falar com você 
Fernanda desce
N-não...E-eu...Ah, oi Nandinha 
Oi, oque você quer ? 
E-eu...Já vou indo - Ele vira as costas e sai andando 
Ué, Mel, oque ele queria ? 
Ele queria...
  No caminho...
Mais porque você não falou com ela seu anta, e ainda beijou a mina errada - Pensa ela, até ouvir uma voz...
YOSHIRO! - Grita ela correndo, segura a mão dele, o vira e o...

Nenhum comentário:

Postar um comentário